17 de junho de 2011
Moacir Pereira
Também pela segunda vez consecutiva o que pegou foi a questão financeira. Professores com especialização deram depoimentos na Praça Tancredo Neves garantindo que terão perdas salariais. Outros, que haverá empate. E um terceiro grupo, acusando que o reajuste será mínimo, coisas de dezenas de reais, considerado totalmente insatisfatório. O secretário Eduardo Deschamps contesta a versão e diz que todos ganham.
Além da aplicação integral do piso na carreira, que poderia até ser negociado, está pegando mesmo é a regência de classe, gratificação que teve os percentuais reduzidos pelo governo. E, também, a hora-excedente, que representa um ganho extra para a maioria dos professores, cujos vencimentos básicos são baixos.
[...]
24 assembléias pela greve
16 de junho de 2011
Levantamento feito pelo Sinte e divulgado esta noite informa que foram realizadas 25 assembléias regionais em todo o Estado. Desse total, 24 deliberaram pela rejeição da proposta do governo e pela continuidade da greve. Apenas em Curitibanos, a maioria optou pela suspensão da paralisação.
__________________
Confira o blog de Moacir Pereira para mais conhecimento sobre as posições do governo e a FORÇA QUE TEMOS. Acesse o Link:
http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/?topo=67,2,18,,,67
NÃO ESQUEÇAMOS:
"O PISO É UM DIREITO LEGÍTIMO e a GREVE NOSSO INSTRUMENTO LEGAL PARA FAZER FRENTE A UM ESTADO QUE NOS CORRÓI!"
"PROFESSOR NA RUA GOVERNO A CULPA É SUA!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário